Ser bom ou ser mal.
Sabemos que o ser humano é cheio de imperfeições, estamos sujeitos a várias situações no nosso dia a dia em que nos deportamos com decisões que poderiam ou não ajudar alguém, se você tem possibilidade de fazer algum bem a alguém, “faça”, isto é bom aos olhos de Deus, mas não é este o tema exato que queremos chegar aqui, a pergunta que está no ar é, porque a todo momento somos atacados por pensamentos que ferem a Deus.
A resposta está em nossa vida, ao nascermos sempre somos inexperientes e imaturos, dependentes de nossos pais, isto porque estamos sempre sujeitos a uma nova chance, a uma nova aula para o nosso desenvolvimento espiritual.
Somos como uma pilha, temos o nosso lado positivo e o nosso lado negativo, ao mesmo tempo recebemos energias positivas e negativas também, do mesmo modo as transmitimos em igual intensidade.
Por este motivo não devemos nos reprimir e nem nos julgarmos mal por termos pensamentos obscuros as vezes, estamos vivendo em um mundo cheio de luz e também trevas, entre o bem e o mal, somos livres para escolher um dos lados, o que temos que fazer é sempre pensarmos em Deus.
Quando erramos em nossas atitudes provocamos reações em contrário, que vão nos ensinar a não repetir nosso erro, a ação e a reação, se você grita com seu filho, pode ser que ele não faça nada no momento, mas aquele grito fica estampado como uma energia negativa em sua alma, esta energia se acumula, se expande, ela tem influência negativa na sua educação e no seu futuro, ele pode devolver isto a você mesma ou passar a esposa dele no futuro, ou até a seus filhos que ainda nem nasceram.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário